• White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

Como atuamos

Compartilhando as Boas Novas com nossos amigos muçulmanos estamos realizando a vontade do nosso Pai que deseja que todos o conheçam. Fazemos isso de diferentes maneiras: através de distribuição de materiais bíblicos em árabe (Novo Testamento, folhetos evangelísticos, etc) e também com novas formatos e tecnologias atuais. A distribuição dos materiais é feita de forma gratuita e se você necessita ou deseja colaborar na distribuição destes materiais é só entrar em contato. E se você deseja saber a respeito dos projetos que enfatizamos nesta área é só clicar no link abaixo.

Há um ditado africano que diz: "se você quer ir mais rápido corra sozinho, mas se você quer correr mais longe corra junto!". É desta maneira que trabalhamos e buscamos conectar a outros para servirmos a longo prazo no Norte da África. Cremos que quando atuamos desta forma, em unidade (Salmos 133), o Senhor promete algo especial: sua benção! Por isso fomentamos parcerias entre diferentes organizações, sem levantar bandeiras, para  ver um só nome ser glorificado: o de JESUS CRISTO!

Estamos desde o ano 2002 servindo no Norte da África, vendo o reino de Deus crescer mesmo apesar das restrições e dificuldades existentes. Há muitas perguntas que se levantam como barreiras intransponíveis: Como iniciar o aprendizado do árabe? Como compartilhar as Boas Novas com nossos amigos muçulmanos? Como servir em um país onde é proibida a pregação do Evangelho? Como colaborar com o crescimento das igrejas neste contexto? Nós temos uma boa notícia: Nós conseguimos e com certeza você conseguirá também! Queremos capacitar a novos obreiros, vocês farão um excelente trabalho no Norte da África! 

Cuidar dos que cuidam, servir aos que servem. Aqueles que estão servindo se entregam de forma árdua para que a obra avance. Mas é muito importante que estes sejam cuidados para que estejam bem e para que o trabalho que realizam possa ser feito de forma contínua e a longo prazo. De forma intencional servimos para apoiar obreiros norte africanos, através de visitas periódicas. Também estamos servindo obreiros latinos, que servem nesta região, entre muçulmanos, através de um retiro anual (homens, mulheres e família).

 
 
 
 

Apresentação dos Projetos