ORANDO JUNTOS!

Que alegria encontrar você aqui. É importante que saiba que estávamos orando por este encontro e por você! Há vários anos Deus nos colocou em nosso coração estarmos orando pelo Norte da África e este tem sido um privilégio, da mesma maneira ao encontrarmos irmãos de diferentes partes do mundo que também desejam seguir em oração pelos países desta região: Argélia, Egito, Líbia, Marrocos, Mauritânia e Tunísia.

 

A expectativa que temos é de poder apresentar diante de Deus nossas orações e clamar à Ele por uma região onde milhares de pessoas, em sua grande maioria muçulmanos, em países onde a igreja é perseguida. Queremos convidar você a se juntar à nós em seu devocional diário, em seu grupo de oração e em sua igreja local.

Sem dúvida alguma a oração é a chave para cada uma e todas as ações que temos podido realizar no Norte da África, compartilhando as Boas Novas com nossos amigos muçulmanos e servindo a igreja que é perseguida nesta região. 

ACESSE

As nossas redes sociais e se inscreva em nosso web site para receber motivos periódicos de oração

ORE

Em seus devocionais diários, também em seu grupo de oração e até durante os cultos em sua igreja local

COMPARTILHE

Torne estes pedidos de oração conhecido por outras pessoas, dando à eles também a oportunidade de orarem pelo Norte da África

MOBILIZANDO OUTROS

Através das diferentes campanhas de conscientização e oração você poderá estar em oração e também mobilizando a outros. Poderá fazer isto durante o período em que estão acontecendo as campanhas, mas também em qualquer período do ano... simples assim: é só acessar e compartilhar! Abaixo neste banner você tem o acesso direto para: 30 dias de oração pelo Norte da África, Juntos no Ramadã e Campanha de Oração (Argélia).

CAPA_30DiasdeOracao.jpg

ACESSE NOSSAS REDES

Disponibilizamos vários conteúdos através de nossas redes: Facebook, Instagram, Youtube e agora também em nosso canal no Telegram. Te convidamos acessar e inscrever-se para manter-se atualizado

Através das informações que compartilhamos descobrirá o que o Senhor já está fazendo nesta região e também conhecer como seguir orando. Esperamos, com todo nosso coração, que você cresça em intimidade com o Senhor neste tempo, e que se sinta parte do mover de Deus.

Quer receber + informações?