Pastores do Norte da África

Atualizado: Mai 11

Neste projeto caminhamos lado a lado, por meio de visitas periódicas, para estar com nossos irmãos escutando seus desafios e realidades difíceis que enfrentam. Nosso desejo é é apoiá-los nos desafios que estão enfrentando para viverem como cristãos onde não há liberdade.

"- Você veio somente para me ver?" Esta foi a expressão de surpresa quando cheguei para visitar meu amigo norte-africano que é pastor de um pequeno grupo de cristãos em seu país.

Eles, juntamente com suas famílias, estão na linha de frente de todo o trabalho de estabelecimento de igrejas no Norte da África. Isto também significa que eles também sofrem os primeiros golpes e pressões. E quem está cuidando dos que servem? Infelizmente ainda não há ministérios que apoiem a estes preciosos irmãos.


Em cada viagem passamos tempo de qualidade com estes irmãos, escutando, encorajando e apoiando a eles para que possam estar saudáveis e com bom ânimo no trabalho que estão realizando. "Porque desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados" Rom. 1:11.


Atualmente estamos realizando visitas para pastores em 1 país do Norte da África, mas gostaríamos de realizar o mesmo em todos os países do Norte da África.


QUERO PARTICIPAR NESTE PROJETO:

https://forms.gle/e9nc8ppR8zd754498

Com seus dados neste formulário, enviaremos para você informações de como poderá participar neste importante projeto de apoio aos pastores do Norte da África!


COLABORE NESTE PROJETO:

Oferecemos opções seguras para sua transação bancária

Nós somos os responsáveis pelo levantamento dos recursos para a realização de cada um dos projetos que estamos servindo. (*) Este projeto é realizado através de uma equipe formada por obreiros de diferentes organizações missionárias.


0 visualização