Centro de Imigrantes

Atualizado: Abr 29

Em toda Europa é crescente o número de imigrantes e esta é uma grande oportunidade para servirmos e amar nossos amigos muçulmanos!

Como podemos demonstrar o amor de Deus aos nossos amigos muçulmanos? Através de ações práticas! É assim que atuamos entre os imigrantes na Espanha, o país que mais recebe imigrantes na Europa.

Em cada semana duas centenas de famílias buscam este centro de imigrantes para buscar apoio com alimentos, capacitação de idiomas, aprender a costurar ou simplesmente para buscar uma pessoa com a qual ele possa abrir o coração.


O número de muçulmanos que vivem na Espanha é atualmente de mais de 2 milhões de pessoas (superior ao número de cristãos evangélicos: aproximadamente de 600 mil pessoas, segundo a Federação das igrejas evangélicas na Espanha).

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR?


1) SERVINDO A LONGO PRAZO

Se você entende que Deus está te chamando para dedicar alguns anos de sua vida para servir entre imigrantes na Europa, entre em contato com a gente. Queremos compartilhar com você como dar os seguintes passos! Clique Aqui

2) SERVINDO A CURTO PRAZO Será muito bom ter gente nova, trazendo fôlego novo ao trabalho que está sendo feito! Acesse nosso espaço Viagens Missionárias! Clique Aqui


COLABORE NESTE PROJETO: Oferecemos opções seguras para sua transação bancária


Nós somos os responsáveis pelo levantamento dos recursos para a realização de cada um dos projetos que estamos servindo.

Este projeto é realizado através de uma equipe formada por obreiros de diferentes organizações missionárias.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO? Clique aqui

0 visualização