Plantadores de Igrejas

Atualizado: Abr 29

Apesar das proibições no Norte da África, há igrejas estabelecidas. São pequenos grupos que se reúnem de forma secreta. Como podemos aprender e também servir a nossos irmãos neste contexto para vermos novas igrejas nascerem e serem fortalecidas?

"Como organizações missionárias erramos quando impomos nossas agendas e programas, pensando que assim estaremos ajudando as igrejas no Norte da África. Devemos escutar, antes de qualquer coisa, e também estarmos dispostos a aprender com nossos irmãos!"

Queremos escutar e aprender com plantadores de igrejas no Norte da África. Fazendo isto por meio da convivência e relacionamento de longo prazo. Quando apropriado ofereceremos o treinamento bíblico, teológico e estratégico com a colaboração dos plantadadores em seus contextos com o alvo de facilitar a resposta às demandas das práticas ministeriais que vivem para que as igrejas serem fortalecidas.


Entendemos que esta é uma via de mão dupla, onde também aprenderemos com nossos irmãos muitos valores e práticas que fortalecerão a prática cristã em nossas igrejas locais.

"... o alvo é caminharmos juntos com nossos irmãos que estão servindo de forma comprometida para vermos igrejas sendo fortalecidas no Norte da África."

COMO FAZEMOS ISSO:

  • Trabalhando a longo prazo

  • Respeitando às diferentes redes de igrejas existentes no Norte da África

  • Conhecendo e Servindo aos irmãos que estão servindo no Norte da África

  • Instruindo e conectando os diferentes ministérios para (quando apropriado) ouvirem, aprenderem e oferecerem recursos estratégicos para servirem a igreja no Norte da África.


COLABORE NESTE PROJETO: Oferecemos opções seguras para sua transação bancária

Nós somos os responsáveis pelo levantamento dos recursos para a realização de cada um dos projetos que estamos servindo.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO? Clique aqui