Semear em árabe

Atualizado: Abr 29

Para termos uma colheita abundante, devemos semear de forma abundante. É desta maneira que estamos atuando no Norte da África e Sul da Europa.

"Não importa mais o que façamos em nossas iniciativas missionárias, é preciso pregar o Evangelho. A pregação abundante do Evangelho, portanto, não é apenas o cumprimento de uma ordem ou uma estratégia missionária, mas o reconhecimento do poder de Deus." Ronaldo Lidório

Durante os anos que vivimos no Norte da África foram muitos os testemunhos que escutamos de irmãos que conheceram a Cristo através da leitura exclusiva da Bíblia que de uma maneira, podemos dizer milagrosa (porque não é permitida a distribuição em países muçulmanos), chegou até estes irmãos e transformou suas vidas para sempre.


Esta é uma tarefa primordial para nós e, em parceria com outros ministérios, estamos distribuindo de forma abundante material bíblico em árabe no Sul da Europa (países livres). Também, de forma estratégica e segura, temos feito chegar materiais bíblicos para o Norte da África.


A Palavra do Senhor nos ensina "como ouvirão se não há quem pregue" (Rom. 10:9) e nosso desejo é que cada vez mais nossos amigos muçulmanos possam conhecer as Boas Novas de Jesus Cristo!


COLABORE NESTE PROJETO: Oferecemos opções seguras para sua transação bancária

Nós somos os responsáveis pelo levantamento dos recursos para a realização de cada um dos projetos que estamos servindo.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO? Clique aqui