Retiro Obreiros Norte África

Atualizado: Mar 20

Servimos aos obreiros latinos que estão no Norte da África oferecendo a eles um período onde possam encontrar renovo em um ambiente de confiança para assim poderem continuar a compartilhar as Boas Novas de Jesus aos nossos amigos muçulmanos.

"Para mim, durante o período que servi como missionário no Norte da África, poder participar deste Retiro de Homens foi como encontrar um oásis no deserto!"

Não há muitos obreiros que conseguem servir a longo prazo no Norte da África. Devido a imposição legal nestes países (proibição ao trabalho missionário) ou por outras circunstâncias como saúde, economia, pressão espiritual, relações em equipes transculturais.


Através dos anos esta equipe formada por irmãos de diferentes organizações missionárias pôde se aproximar aos obreiros latinos, por meio de viagens de curto prazo a várias cidades no Norte da África. Esta foi a oportunidade para conhecer mais de perto a realidade que estes obreiros, junto com suas famílias, enfrentavam na prática ministerial em países muçulmanos... países fechados para o Evangelho.


Como resposta a nasceu este Retiro para Obreiros que estão servindo no Norte da África. Para ano de 2020 temos uma expectativa de 30 participantes, este será o 4o. Retiro!


COLABORE NESTE PROJETO:

Oferecemos opções seguras para sua transação bancária

Nós somos os responsáveis pelo levantamento dos recursos para a realização de cada um dos projetos que estamos servindo.

Este projeto é realizado através de uma equipe formada por 8 obreiros de diferentes organizações missionárias.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO? Clique aqui