Treinamentos presenciais

Como, apesar das restrições legais e dificuldades econômicas, podemos seguir vendo o envio contínuo de obreiros brasileiros para servirem no Norte da África? Uma das maneiras que acreditamos é através de capacitação para a igreja que envia e os obreiros enviados!

"Toda a experiência e aprendizagem que Deus nos permitiu adquirir através dos longos anos servindo no Norte da África queremos colocar à serviço de todas igrejas e obreiros os que querem servir nesta região" E. Ribeiro (fundador de Eu Oro pelo Norte da África)

Os treinamentos podem ser adaptados às realidades e etapas de envolvimento que a igreja ou grupo a que querem compartilhar esteja. Desde a explicação básica sobre a realidade do Islamismo e da igreja que é perseguida no Norte da África, até ações estratégicas e contemporâneas para o envio imediato de candidatos. Os treinamentos também ser realizados em parcerias com outras agências de treinamento e envio.


Temos orado por longos anos para ver novos obreiros brasileiros servindo nesta região e nosso desejo é estar servindo àqueles que querem estar servindo no Norte da África!


PARA SABER MAIS ENTRE EM CONTATO!

A FORMA COMO OS OBREIROS SERÃO TREINADOS IMPACTARÁ NA FORMA COMO SERVIRÃO EM UM PAÍS DE MAIORIA MUÇULMANA.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO? Clique aqui

0 visualização0 comentário